
Sarau com sabor a Brasil
No dia 28 de abril, decorreu, no Auditório da Escola Básica N.º1 da Lousã, das 14:50 às 15:40, o “Sarau com sabor a Brasil”.
Nesta atividade deu-se a conhecer a comunidade brasileira da nossa escola.
Os alunos de diferentes turmas que vieram do Brasil apresentaram-se dando a conhecer um pouco de si e do lugar de onde vieram. De seguida, leram, expressivamente, alguns textos de escritores brasileiros que constam dos manuais escolares dos vários anos de escolaridade.
O Clube de Música e a aluna Pietra Rosa interpretaram algumas canções que encheram o auditório de atenção às músicas que interpretaram!
O professor Manuel Neto, de origem brasileira, contou a sua história até vir viver para Portugal.
Foi uma maravilhosa tarde de partilhas que nos deixou mais ricos culturalmente!
Partilhamos o Sarau com este vídeo!
